segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O único responsável pelo seu sucesso ou fracasso é você mesmo.

         Muitas vezes ficamos frustrados com coisas que acontecem em nossa vida e sempre buscamos justificar algo ruim que acontece culpando alguém, alguma coisa ou até mesmo Deus. Te garanto que com esse comportamento não teremos nenhuma vantagem, a não ser que seu objetivo seja parar no tempo e não evoluir.

       Devemos ter em mente que se quisermos que o mundo mude, primeiro quem tem que mudar somos nós mesmos. A partir do momento que você busca mudar para melhor sua forma de pensar sobre as pessoas e sua forma de agir, automaticamente o ambiente em que você se encontra tende a responder de alguma forma. Pensando e fazendo coisas positivas você terá resultados positivos e satisfatórios, pensando e fazendo coisas negativas, você terá resultados negativos e insatisfatórios.
Fazendo o bem coisas boas acontecem


DICAS PARA MUDAR E OBTER BONS RESULTADOS.

  • Agradeça sempre: Independentemente de sua religião , você deve ser grato por estar vivo e ter mais um dia para poder provar como você é especial. Agradeça por tudo que tem e não seja egoísta, compartilhe sua gratidão. Quando você agradece, sua consciência fica mais leve e diminuem-se as tensões,


  • Sorria: O sorriso é impressionante, quando você sorri, não importa qual for a situação em que se encontre, sua mente e seu corpo entram em um estado de prazer. É comprovado cientificamente que sorrir não é apenas um gesto comum, mas quem sorri frequentemente se torna mais feliz e protegido contra enfermidades. Falando nisso, oque acontece quando você sorri para outra pessoa? o resultado disso comprova que o sorriso é altamente contagioso! Faça o teste!.

  • Seja curioso, busque conhecimento: Isso é muito importante, uma pessoa curiosa sempre é rica em aspectos culturais e intelectuais. Alimente-se de conhecimento sempre que puder e vera os bons resultados. Leia livros, faça cursos!

  • Busque fazer sua parte: Procure se interessar pelas questões sociais, politicas e ambientais, busque conhecimento e veja como que você pode fazer sua parte na sociedade, lembre-se, 10 minutos seu não é muito tempo, mas com certeza se cada um de nós dedicarmos 10 minutos do nossos dias para fazer algo pela sociedade, com certeza a soma disso traria grandes resultados.


  • Tenha mais disposição: Muita gente reclama de indisposição e preguiça, ou as vezes diz que não consegue ou não vai conseguir executar uma atividade sem antes nem tentar, isso pode ser apenas indisposição. Procure praticar esportes pelo menos duas ou três vezes por semana isso pode ajudar e muito. Também existe vários tipos de vitaminas ou energéticos naturais que podem ajudar no dia a dia e por serem naturais não oferecem nenhum risco.



       Você pode ter muito mais dicas através desse blog, comente e compartilhe, assim você vai estar colaborando com mais pessoas e com os conteúdos do blog. Fique ligado que logo serão postados outras dicas interessantes!




Cleriston Makei Souza Xavier
Consultor comercial - UCAMPROMINAS
Quer fazer cursos online?
makei_juina@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário